Esse final de semana todos nós ficamos alucinados com todas as News anunciadas na D23 não é mesmo? E claro que reunimos aqui algumas das que mais gostamos para passar para vocês.

Primeiramente, a Disney prometeu aumentar seus IPs em todos os parques! Com novas atrações, paradas e hotéis destinados principalmente a  Marvel, Pixar e Star Wars.

Star Wars: Galactic Starcruiser at Walt Disney World Resort in Florida will invite guests aboard the Halcyon, a starcruiser known throughout the galaxy for its impeccable service and exotic destinations. One onboard activity will invite guests to wield a lightsaber while facing off against a training remote. (Disney/Lucasfilm)

E falando em Star Wars, foi mostrado a segunda atração da nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios. A atração se chama Star Wars: Rise of the Resistance, e não deve inaugurar antes de 5 de dezembro de 2019. Além de detalhes sobre o novo hotel temático, onde você pode participar de um itinerário de duas noites com jantares interativos temáticos com os personagens.

Mickey and Minnie’s Runaway Railway será a mais nova atração focada no casal. Essa nova ride do Hollywood Studios é baseada no curta animado Perfect Picnic, seguindo Mickey e Minnie. Mais alguém animado para ver coo ficará o Teatro Chinês?

A first-of-its-kind show will celebrate the magic of Walt Disney Animation Studios in a touching story brought to life by Cirque du Soleil, Walt Disney Imagineering, and legendary Disney animators. Opening in time for the 50th Anniversary of Walt Disney World Resort, it will combine Disney storytelling and heart with Cirque du Soleil’s signature artistry. (Disney/Cirque du Soleil)

Uma nova apresentação do Cirque du Soleil vai substituir a La Nouba em Disney Springs. Essa apresentação vai ser focada em contar a história de um animador que leva sua filha em uma jornada de autoconhecimento, onde animações interagem com os artistas ao vivo.       

A transformação do Epcot acontecerá antecedendo o aniversário de 40 anos do parque, em 2022. Com a promessa de
mais sombra pra escapar do sol quente da florida e novas atrações pra toda a família . O Layout do park será um pouquinho diferente, o World Showcase terá alguns updates, como atrações novas mas não terá um novo pavilhão (ao contrário do que imaginávamos, nosso pavilhão do Brasil não saiu!) e o Future World será desmembrado em 3 novas areas:
World Celebration, World Discovery ( teremos uma atração de guardioes da Galaxia ), and World Nature ( Inspirada em Moana)

E não é só o Epcot que está prestes a comemorar seu aniversário. Em 2021, Disney World está fazendo seus cinquenta aninhos! Diferente das outras comemorações, que costumavam ser focadas apenas no Magic Kingdom, dessa vez será um grande evento por todos os quatro parques! E claro que pra te ajudar a navegar por todas as novas atrações, a Disney trouxe de volta um velho amigo. Disney Ginie é um app que será lançado em 2020, onde o nosso amigo azul te ajuda a escolher e planejar suas rotas dentro dos parques e muito mais. Não importa se você é um Disneymaniaco veterano, ou uma família conhecendo pela primeira vez, você com certeza nunca teve um amigo assim.

Fonte: Orlando Informer

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *